domingo, 6 de junho de 2010

A Revolução Social

"Eu era, e ainda sou um filho do Povo. Não foi pelos capitalistas que eu iniciei essa luta, mas pelos trabalhadores alemães que tomei minha atitude".
Adolf Hitler

O governo Nacional-Socialista alemão aumentou as férias dos trabalhadores
significantemente; reduziu a jornada de trabalho para 8 horas, aplicou uma política de bem-estar dos funcionários que concedia 2 horas diárias de descanso com áreas de lazer. Num ano de governo, as fábricas e lojas foram reformadas seguindo padrões exigentes de limpeza e higiene.
Em 3 anos, mais de 23.000 estabelecimentos foram reformados, 1.200 campos
desportivos, 13.000 instalações sanitárias e 17.000 cantinas foram construídas. Mais de 6 milhões de empregos foram criados apenas em 4 anos e o problema do desemprego foi totalmente solucionado. Todo alemão deveria prestar um ano de trabalho comunitário a fim de reconstruir a nação. A inflação foi controlada. Instituições especuladoras foram fechadas e os lucros injustos dos banqueiros, confiscados.
O Nacional-Socialismo histórico provou estar do lado dos trabalhadores. Nós
representamos uma Cosmovisão que acredita no Homem, que acredita no trabalho honesto e produtivo, no senso de civilização - quando as pessoas compreendem que fazem parte de um Povo e que trabalham juntas para a posteridade. O factor determinante é o carácter, a Honra, o trabalho, a força de vontade individual, e não a conta bancária. Já se passou o tempo em que toleraremos que os grandes chefes, que os detentores do capital tenham o destino de nossas vidas em suas mãos.
O Nacional-Socialismo é a rebelião do Homem contra o poder do dinheiro. O
Nacional-Socialismo é a verdadeira voz da classe operária! O Nacional-Socialismo é socialista!

Sem comentários:

Enviar um comentário