terça-feira, 22 de junho de 2010

Conceito Moral

Para distinguir bem o conceito moral natural do artificial, tomemos alguns exemplos transmutando-os para valores sociais. A Natureza fez as espécies e os indivíduos desiguais, uns mais outros menos capazes, e o Nacional-Socialismo exalta esta desigualdade entre os desiguais e a igualdade dos iguais; os conceitos liberais modernos, porém, afirmam que todos são iguais e pretende que todos sejam tratados igualmente. A Natureza demonstrou, por exemplo, que o cruzamento entre parentes consanguíneos (incesto) gera indivíduos degenerados e a proibição a esse tipo vil de conjunção carnal codificou-se num conceito moral, natural e universalmente aceite; mas os liberais modernos atribuem sua origem não às leis naturais de selecção, mas às convenções sociais ou religiosas.
A Natureza comprova que os homossexuais são inaptos à preservação da espécie, pois não se reproduzem e, portanto, seriam eliminados numa selecção natural, razão pela qual o Nacional-Socialismo repudia a homossexualidade; já os liberais modernos pretendem fazer crer que os homossexuais são seres iguais a todos nós e que têm seu espaço na sociedade. Percebe-se, assim, que existem conceitos morais que se fundam no natural e outros que se originam no artificial, ou seja, numa convenção intelectual distante da realidade natural.
A planta não se reproduz com luxúria, um animal não mata o outro por sadismo, o urso não hiberna por preguiça. Se você impede um gato de comer um rato, pode estar sendo “humano” com o rato, mas está sendo extremamente “desumano” com o gato, impedindo-o de cumprir as funções de seu ciclo natural. A Natureza não conhece a maldade; a maldade e o vício são criações existentes apenas no intelecto humano. O Nacional-Socialismo, fundando-se nas leis da Natureza, nunca pode ser mal, senão apenas JUSTO - que seja o que há-de ser. Se nossos pontos de vista parecem cruéis para a moralidade liberal, pouco nos importa, pois não respondemos a valores artificiais, senão apenas à Vontade Suprema.

1 comentário:

  1. Numa sociedade doutrinada à exaustão para demonizar o NS este blogue é, definitivamente, referência obrigatória para quem quiser saber o que é o Nacional-Socialismo. Pudessem muitos lê-lo sem preconceitos (mas os preconceituosos somos nós, os rássistas, fássistas, nássistas, e outros maus).

    ResponderEliminar