A verdade é que conflitos raciais não ocorrem quando há a existência de
Comunidades étnicas, as guerras e choques culturais só acontecem em sociedades multirraciais. Não é o instinto de auto-preservação que cria ódio e discórdia, mas graças ao multiculturalismo que coloca povos diferentes nos mesmos Estados, que defende o interesse de um enquanto ataca outro. Graças aos actuais governos modernos e antinacionais que há absurdos como guerras civis e separatismo cultural.
A dura realidade é que sociedades multiculturais não funcionam. Enquanto
houver grupos de pessoas com valores, religiões e cultura diferentes num mesmo local, isto é, uma maneira de ver o mundo, de reagir a determinadas coisas de um modo diferente, haverá ódio, discriminação, preconceito e guerras. Está na Natureza do ser humano identificar-se com seu semelhante. Os laços formados pela origem, criação e tradição são reflexo do poder do Sangue e formam a nossa concepção de mundo. Povos e culturas diferentes possuem visões diferentes. O ideal é que cada etnia tenha a sua nação e território para viver de acordo com suas leis, cultivar seus costumes e cultura.
A palavra “racismo” pode ter muitas conotações diferentes. Alguns utilizam-na como o ódio de uma raça a outra, para outros trata-se de preservação e culto à própria etnia e cultura. A questão é que o Nacional-Socialismo é uma doutrina de amor, de orgulho e de Honra. Se existem multiculturalistas legítimos, somos nós. Nós que acreditamos que todas as raças devem cultivar sua própria cultura e que a mistura destas, cria conflitos e as destrói. Não queremos a aniquilação ou inferiorização de qualquer raça, mas a preservação e evolução da diversidade humana e de suas diferenças.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
não há nada nem ninguém que diga que estou a agir de forma menos correta quando estou a preservar , a cuidar do bem estar da minha raça , e isso implica ser racista ?! pois que assim seja ...
ResponderEliminar