quarta-feira, 16 de junho de 2010

O gigante adormecido

Ariano significa nobre. Será que todos os indivíduos Brancos ainda se podem considerar Arianos se grande parte não possui absolutamente nada de nobre? Parece que renunciaram ao significado do seu próprio nome. O sentido da vida no Mundo Moderno passou a ser a felicidade pessoal. Entretanto, não é disso que se trata a vida. Trata-se de compreender as Leis Naturais, de possuir o sentimento comunitário, na qual pessoas têm os mesmos valores, mesmas origens e compartilham uma história e uma ancestralidade comum. Essas pessoas importam-se umas com as outras porque são uma grande família, têm vínculo espiritual, trabalham para o melhor, para o bem comum, não o bem pessoal. Disso trata o verdadeiro socialismo. É o sentimento natural que existiu em todas as antigas comunidades, em todas as raças. Se hoje isso deixou de existir, é devido à negação espiritual que gerou o capitalismo. O egoísmo abriu as nossas defesas e nesse momento o parasita infiltrou-se.
Fala-se tanto em revolução branca, mas o que seria? A primeira revolução é a revolução pessoal, é o Triunfo da Vontade, a libertação da própria mente, pela destruição de valores decadentes e preconceitos infundados. A Liberdade que conta é a Liberdade Mental: liberte a sua mente e se libertará a si próprio. Renuncie à imbecilidade, alcance um nível de consciência maior, isso é a Cosmovisão. É entender os princípios nos quais o Nacional-Socialismo é fundado e ver tudo a partir deste ponto de vista. Muito do que acreditamos ser produto de nosso próprio Povo, não passa de valores judaico-cristãos que devem ser extirpados!
Liberte e trabalhe sua mente, este é o caminho para a auto-superação. Somente assim teremos o Homem Novo, quando as possibilidades humanas serão infinitas e alcançaremos um estágio de consciência maior.
Quando o Homem se conhecer a si próprio, terá autoridade moral para incentivar as pessoas ao seu redor pelo seu próprio exemplo. Você pode ajudar, mas é algo pessoal. Não é revolução branca, é revolução mental. Já que muitos de nós nos consideramos os melhores, devemos agir como tal. Com a multiplicação das células pensantes, o povo se renovará e experimentará a revolução em si mesmo. E então o que é certo virá à tona, a ordem se restabelecerá.
Essa é uma luta do sangue contra o ouro, da espiritualidade contra materialismo. É tempo de observar a realidade com outros olhos, mais sensatos e maduros. Culpar aos outros é mais fácil e também mais cómodo. Revolucione-se, revolucione sua mente, essa é uma tarefa pessoal.
As ideias simplórias de alguns movimentos não são sensatas e em grande parte, não são Nacional-Socialistas. Encare os factos como eles são, esqueça slogans vazios, distinga a actual decadência e as falhas na nossa própria raça... E saiba o quão grande ela era e pode voltar a ser, de grande força e criatividade. A raça branca é um gigante adormecido, esteja você entre os primeiros a despertar. Temos uma doutrina que é completa e simples de ser compreendida, pois manifesta as Leis Naturais e a ordem cósmica, orientada pelos mais nobres valores. Quando estaremos dispostos a entender do que o Nacional-Socialismo se trata, de facto? Até onde estamos dispostos a ir?

3 comentários:

  1. " Até onde estamos dispostos a ir ? "
    resposta : ATÉ AO ÚLTIMO HOMEM // VIVA A VITÓRIA !!

    ResponderEliminar
  2. Isto é nosso!
    Uma música que inspira qualquer nacionalista português:

    http://www.youtube.com/watch?v=DTU2OMO_VnU

    ResponderEliminar
  3. Sieg Heil // Sieg Heil // Sieg Heil


    MEINE EHRE HEISST TREUE

    ResponderEliminar