O conceito de honra é fulcral para o Nacional Socialismo e todos os Nacional Socialistas estão obrigados pela sua honra a actuar de certa maneira: com nobreza de carácter. Além do mais, viver pela honra significa estar-se preparado para morrer do que se ser desonrado.
Como Nacional-Socialistas temos deveres e obrigações. Temos o dever de lutar pela nossa raça e pela causa do Nacional-Socialismo. Temos uma obrigação de perseverar para tornar realidade o ideal da honra nas nossas vidas; fazer esse ideal viver em nós. Deste modo o Nacional-Socialismo personifica tudo o que é melhor na nossa raça e nas civilizações que a nossa raça criou ao longo dos milénios.
Não é coincidência que a máxima das SS era " Meine Ehre heisst Treue", " A minha Honra é a minha Fidelidade". Para os guerreiros das SS, a sua honra significava que eram e seriam fiéis a Adolf Hitler até à morte. O voto que cada membro das SS jurava significava algo profundamente pessoal e significante para cada pessoa que fazia esse voto: estavam cientes disso e preparados para viver as suas vidas de acordo com esse voto e, se necessário ou se deles isso fosse requerido, morrer por sua causa. Fazer qualquer outra coisa era desonroso e ignóbil - sinal de fraqueza - e totalmente impróprio a um Nacional-Socialista, impensável num membro das SS.
Muitos que se intitulam ou se intitularam Nacional-Socialistas desde a imolação de Adolf Hitler não perceberam o conceito de honra ou ignoraram-no. É necessário que seja assente e repetido o mais possível que a não ser que uma pessoa esteja preparada para esforçar-se para ser honrada - e tomar um verdadeiro voto pela sua honra à Causa e ao Líder - não terá o direito de se chamar ou descrever-se como Nacional-Socialista. Um voto de honra significa o que diz - quebrar um voto é desonroso, um acto de cobardia, e como tal merece a morte ou a ignomínia eterna.
Não é esperado, é claro, de simples apoiantes da causa viverem e morrerem por este duro código de honra, mas é-o de nós activistas, nós que aspiramos a representar o Nacional-Socialismo e tudo aquilo que ele advoga. E se algum dos ditos "Nacional-Socialistas" dos dias de hoje não gosta, ou não concorda com isto, então simplesmente não compreende o Nacional-Socialismo e é melhor que se vá embora, pois a Causa ficará melhor sem ele. Neste momento crítico da história da nossa raça e civilização, só servirão os melhores. Nós Nacional-Socialistas somos, ou devíamos esforçar-nos por ser, um exemplo a seguir pelos outros: um exemplo de nobreza, idealismo, heroísmo e auto-sacrifício da nossa raça.
Consequentemente, os Nacional-Socialistas darão o máximo para serem honrados e agirem honradamente em tudo o que fizerem. É claro, isto é um ideal e bem difícil de alcançar mesmo em melhores condições sociais que as existentes nas sociedades decadentes do actual Sistema. O que é importante acima de qualquer pensamento é que este ideal existe e a ele se aspira: só desta forma pode ser forjada a excelência do espírito Nacional-Socialista.
O que isto significa a um nível prático é que cada Nacional-Socialista adoptará níveis de comportamento, vestir, conduta e por aí fora - e então esforçar-se-á por alcançar e manter esses níveis. Isto significa que cada Nacional-Socialista também não se comprometerá com esses níveis: não nos acomodaremos às muitas e variadas formas de decadência e degenerência que hoje existem. Mais importante, a nossa honra significa que não levaremos a cabo actos ou acções que sejam desonrosos.
O verdadeiro Nacional-Socialista já possui um senso de honra instintivo e instintivamente saberá o que é certo, mesmo que não consiga expressar por palavras. Da mesma forma, alguém que não possua já este instinto para com o que é honrado e nobre não pode ser ou esperar tornar-se um Nacional-Socialista.
Não pode haver desculpas para a quebra do nosso código de honra, por mais extrema que seja a situação. A pessoa de honra sempre age com honra, sejam quais forem as circunstâncias. Fazer de outro modo é trair a si mesmo e trair o que se crê e se está preparado para morrer. Foram indivíduos de tão nobre carácter que fizeram a nossa raça e a nossa civilização grande e são indivíduos com esse carácter que formam a essência do Nacional-Socialismo.
É preciso coragem, viver e agir com honra, para ser Nacional-Socialista. Nacional-Socialismo e honra são inseparáveis pois a maior honra é ter combatido pela raça com honra, coragem e devoção.
Texto de Morthgor, membro do NSC
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário