Às vezes damos graças aos deuses por não generalizar ou por não fazer de uma pessoa o modelo geral de um grupo atribuindo qualidades concretas de uma pessoa a uma infinidade de membros de uma mesma colectividade, o que a retórica clássica chamaria ‘pars pró toto ou totum pró parte’ (a parte pelo tudo ou o tudo pela parte) dando lugar a uma metonímia.
Os Skinheads NS são um grupo activista e combatente onde estão, os que não se escondem, os que dão a cara, os que organizam concertos, os que levam a gente mais jovem, através da música, a conhecer o espírito NS e a história da nossa tradição, tudo isto com seus defeitos e suas virtudes mas há um problema; de vez em quando encontras-te com elementos que, ainda que a sua fama no seu círculo de amizades seja de prestígio e emblemático não deixas de fazer interrogações quanto a determinadas atitudes que não vão além de beber umas cervejas. Em nada se diferencia um esbirro do sistema de um destes e pergunto-me por que se consideram NS e fazem do NS uma bandeira quando sua atitude ante a vida dista muito de ser a de um guerreiro Nacional-Socialista.
Precisamente o que nos une e nos diferencia do resto é precisamente isso, os princípios Nacional-Socialistas. Os NS unem-se no espírito combativo, não na vida no sofá; une-nos a vida na natureza, não a vida urbana na que nos vemos imersos sem querê-lo e nós ganhamos a vida; une-nos o amor aos animais, não só aos Pitbulls; unem-nos os camaradas que pensam como nós e com os que podemos falar sem que nos reprima a sociedade estabelecida, carecas ou não; une-nos a rejeição ao sionismo internacional e tudo o que a eles implica, o american way of life; une-nos o nosso trabalho na luta contra o sistema seja na frente que seja; une-nos a honestidade, a honradez, a sinceridade, a força, a lealdade, o amor á nossa raça, o amor à tradição Europeia e á nossa memória histórica.
Quando um destes que se chama Skinhead NS me diz que não lhe importa a política, só a música e os concertos e não um acto cultural NS; quando pensa que um ideólogo ou intelectual NS molesta o movimento Skin; quando sua única meta é ir de bar em bar procurando lutas, falar do último cd de hatecore, RAC ou Oi!, e o seu único crescimento intelectual é falar com gente de sua idade pergunto-me que classe de skinhead NS é este?? Skinhead é possível, mas NS não, terminantemente NÃO.
Sigo dando graças por conhecer pessoas dentro do movimento Skinhead NS que só por elas merece que este sector Nacional-Socialista se apoie desde todas as esferas; skins éticos, activistas, leais, honestos, com frenesim de superação, com vontades de formação, com inquietude política e com um sentido muito alto do estilo NS. Por eles sempre se apoiará, pelos outros elementos é melhor não falar.
Nós, os autênticos Skins NS vemos quem acolhemos, quem suja o nosso nome e o nosso estilo, e nossa sagrada palavra NACIONAL-SOCIALISMO.
Sieg Heil!!
838
terça-feira, 29 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
é isso aì amigo . mas tb sei que um dia vou morrer .., e vou morrer dessa doença , porque para "eles" nós estamos doentes , e , quem morre de doença não leva flores no seu funeral (se for o caso) ....
ResponderEliminarUma coisa sei, a morrer dessa "doença", nem a morte me curará.
ResponderEliminarViva a Vitória!!!
838
mas vais ficar esquecido ...
ResponderEliminarSomos apenas peças, juntos por um bem maior, juntos pelas 14 palavras. O esquecimento passa-me ao lado, não procuro reconhecimento.
ResponderEliminaresquecido ... e ... a tão desejada Vitória só a irás alcançar no dia da tua morte . só assim irás ter a paz e o merecido descanso como forma da mesma . esta vida é muito ingrata . não há quem dê o merecido valor . !!838!!
ResponderEliminarAssim seja, irmão
ResponderEliminar838