sábado, 3 de julho de 2010

Nazis virtuais e nazis eventuais

Um mal endémico que afecta o movimento Nacional-Socialista é sem dúvida a do "nazi virtual", que junto a outras desgraças, vem dificultar ainda mais o trabalho de uma doutrina já por si rodeada de obstáculos propagados sobre este mundo dia após dia por parte do inimigo: Snobismo, perda evidente da capacidade de pensar, drogas, lixo ideológico, e em geral, todas essas doenças que nos corroem e são mais que conhecidas por todos.
O nazi virtual é uma calamidade e um autêntico anti-nazi.
A acção do nazi virtual resume-se quase exclusivamente ao seu computador, a digitar suas incansáveis e exaltadas frases anti-sistema (do qual é parte sem sabê-lo), e a chamar as hostes brancas na luta sem quartel contra o homossexualismo, a imigração e a "decadência moral" etc, etc...
E é que o nazi virtual se vê assim mesmo como um duro, um verdadeiro guerreiro do asfalto, uma espécie de cão de fila racial e um guardião do território. Na realidade está muito longe de ser tudo isso, e ainda mais longe de ser um genuíno Nacional-Socialista em toda a extensão da palavra.
Infelizmente o nazi virtual não é outra coisa mais que um presunçoso disfarçado e um estúpido incapaz de compreender minimamente a procedência ética do pensamento Nacional-Socialista. Para os nazis virtuais tudo se reduz a um manuseio literário do qual só entendem o suficiente para o interpretarem mal.
O perfil do nazi virtual não estaria completo senão acrescentássemos que se trata de um indivíduo incapaz de entender o significado das palavras Compromisso, Sacrifício e Vontade. Para o nazi virtual, o seu nazismo termina no momento no qual deve fazer cumprir sua palavra de "macho ariano".
Se se trata de alguma actividade NS ao qual foi convidado, dirá que sim de imediato, horas depois haverá esquecido do dito e finalmente liga uma hora antes do evento para cancelá-la com qualquer pretexto estúpido.
Conclusão? Estamos rodeados de sujeitos com os quais não se pode contar para nada, que não servem para ninguém, que não entendem de que se trata a luta, que não contribuem nada e que nem sequer servem para número para eventuais actividades NS. São filhos atrofiados desta época maldita que vivemos: incapazes de percorrer distâncias sob a chuva, sob o calor do sol, por solidariedade ou simplesmente para acalmar seu carácter diante da adversidade.
Recomendação: o melhor e mais sábio que um nazi virtual pode fazer é guardar as suásticas e demais símbolos sagrados, deixar de sujá-los, recordar que sob esses símbolos e distintivos morreram verdadeiros Homens, e esperar que os anos passem. Quando finalmente tenham amadurecido e se ainda se sentirem atraídos pelas ideias Nacional-Socialistas talvez estejam prontos para a luta inteligente. Cultivem a pontualidade, a coerência, o cumprimento da palavra dada, a cooperação física e não virtual às actividades humanas organizadas por grupos afins, a leitura constante de livros de corte NS, etc... Se a juventude se
sente muito cheia de energia guerreira, descarreguem-na num ginásio, fazendo propaganda, ou arrecadando fundos para uma organização séria. Acima de todas as coisas… Não causem mais danos ao Nacional-Socialismo com sua estupidez.
Se até agora falamos do nazi virtual (geralmente um menino), é ainda mais vergonhoso o caso de alguns NS já bastante amadurecidos cuja falta de compreensão do Nacional-Socialismo é imperdoável em virtude da idade e do caminho percorrido na vida.
Falo do "nazi eventual". Este é basicamente um teórico com o qual tampouco se pode contar pois tem sempre algo mais importante para fazer, é uma pessoa "ocupadíssima" ao qual por acaso sempre lhe surge algo imprevisto justo no dia da actividade com a qual se comprometeu. Contraditório por excelência, o nazi eventual age opostamente ao que prega. É possível que simpatize com a ideia, mas o mais insignificante assunto doméstico ou pessoal está acima da sua duvidosa convicção Nacional-Socialista e dos compromissos que a ajuda do seu grupo solicita. Esta pessoa não interiorizou a profundidade da filosofia NS e é
uma constante decepção para os outros camaradas, que estão dispostos a sacrificar tempo e recursos acima dos seus assuntos pessoais, em honra e interesse de uma luta que é peremptória. O nazi eventual assistirá a reuniões quando por acaso lhe sobra tempo e quando a actividade não influenciar nos seus "preciosos compromissos". Vê na actividade de grupo só um passatempo relaxante que lhe oferece a oportunidade de manifestar livre e espontaneamente os seus delírios míticos, e até aí chega toda sua participação.
O nazi eventual não é apto para uma organização. Até qualquer grupelho comunista, anarquista ou de damas de caridade o teriam expulso por sua falta de compromisso.
O nazi eventual deverá manter-se dentro das quatro paredes da sua própria casa e dentro das actividades que são verdadeiramente importantes para ele.
Para finalizar com este artigo de verdades óbvias recordemos que hoje mais que nunca é importante o encontro físico. Conhecermo-nos pessoalmente e saber que existem outras pessoas com rosto humano e branco como o nosso que não são somente uma tela de vidro. Que devemos participar dos eventos de outros grupos por solidariedade e para adquirir laços de camaradagem. Que a filosofia Nacional-Socialista é física, naturalista, é músculo e dinâmica, ar livre, sacrifícios e
privações. Que é encontro de sangue não de chips e cd’s.

Sem comentários:

Enviar um comentário