O primeiro papel que tem gratificado uma mulher é o que
determina a Natureza. Existe aqui uma questão fundamental, pois a
coluna vertebral do Nacional-Socialismo é a Natureza e seus exemplos a
imitar, portanto, a função que ela entrega é a primeira e mais importante. Qual é essa função?
A Natureza tem dotado a Mulher de características próprias que a fazem diferente do homem, felizmente, pois de outro modo seríamos todos
uns homossexuais. É precisamente a Mulher a que às vezes luta com o seu próprio marido para procurar o dinheiro necessário para o sustento familiar e evitar que este não beba nos bares e nas tascas do bairro, cada fim do mês. É seu instinto de mãe, de patroa do lar, de alma da casa e de protectora.
A mulher tem um carinho incondicional pelos seus filhos. Ama-os acima de tudo. Esse é o carinho que devem os filhos á sua mãe; incondicional, como o amor à Pátria. Aquele que não ama a sua mãe até a morte é só um bastardo incapaz de amar.
A Mulher é a lealdade encarnada: perdoa uma e outra vez esses maridos idiotizados pelas fantasias sexuais promovidas pela televisão sendo incapazes de reconhecer a benção de Mulher que têm ao lado.
Porém, esta delicada e importante tarefa da Mulher-Mãe na actualidade tem sido reduzida e confundida pela propaganda capitalista, através de todos seus meios de informação e influência, chame-se televisão, jornais, revistas, governos e até organismos internacionais como a ONU. Através da forçada "igualdade" entre os sexos não têm alcançado mais que destruir a mútua inteligência e promover as distâncias. O destruir o papel de Mãe da Mulher teve como resultado a produção de gerações de jovens cada vez mais "entontecidos" e carentes de valor, incapazes de permanecer ligados ás suas frágeis famílias, promovendo a formação e fraternidade em grupos criminosos. A Mulher é a única capaz de formar um filho na sua plenitude.
Porém, dada a actual situação social, o trabalho solidário para o
engrandecimento de um Povo ou de uma Nação, entre ambos os sexos, é
impossível... A formação dos filhos fica nas mãos de madrastas, tutores,
familiares distantes, ou seja, em mãos de estranhos.
sábado, 3 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário