sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nacional-Socialismo "à la carte"

Há algum tempo, à medida que me vou formando de um modo
sério e ético, vou observando com atenção, a área do panorama NS na rede. Não deixa de me surpreender a quantidade de dissidências e de contradições nos conhecimentos e nas concepções de muitos NS virtuais e não tão virtuais.
Na internet (principalmente) podem-se observar alguns debates onde
os critérios tendem a variar e a dar uma ligeira impressão de contrariedade. Temas como o conceito de Nacional-Socialismo, a religião e a política, são sem dúvida os mais contraproducentes pela limitada capacidade de compreender a verdadeira ou única mensagem nos textos formativos e informativos alojados nas Webs ou nos livros pelos pensadores, ideólogos e historiadores, que nos deixaram para que continuemos o ciclo.
Mas infelizmente temo que esse ciclo se torça muito frequentemente criando ondulações que despistam mais que esclarecem. Pode ser que seja só impressão minha, certamente, mas "à vista desarmada", todos os que decidem entender e se aproximar de nós, fogem apavorados ao observarem tantas contrariedades, conflitos, guerrinhas etc. Isto, tanto para um robusto e formado camarada com uma grande capacidade intelectual, como para o trabalhador mais humilde que não compreende que é o NS, mas sofre da mesma forma que todos nós os mesmos problemas sociais, está igualmente próximo e nem sequer
o sabe, se daria conta imediatamente em algum momento determinado, que isto do Nacional-Socialismo não tem saída ou não vale a pena, pois se todos somos irmãos, porquê tanta dissidência? Não é isto uma contradição? O que é o Nacional-Socialismo sem os Nacional-Socialistas?
Acredito que é necessário comentar e expressar o descontentamento que isto proporciona, para que se tenha em conta, que há diferenças de opiniões, conhecimentos e concepções, onde não teria que haver, não sabem tratar e reflectir. Para isso se precisa da maturidade necessária e isto acredito que não é o que abunda.
Estou absolutamente certo que não sou o único a notar isso, mas tão pouco o único que acredita firmemente que é nossa responsabilidade solucioná-lo.
Algumas Webs contêm informação e textos formativos necessários para uma compreensão mínima do que é o NS e não os Nacional-Socialismos, que é realmente o que alguns parecem que se propuseram, contradizendo, confundindo e refutando as mensagens que expressam os textos mais respeitados e importantes dentro do panorama, exercendo novas doutrinas e novos conceitos desnecessários.
Estou de acordo em que o NS deve melhorar ou acompanhar os tempos, mas de forma uniforme e conjunta, estando toda a maioria de acordo, não dividindo em dois lados uma só ideologia. Uma forma de compreender a vida, dividida em duas e enfrentadas entre si, não pode ser mais perturbador e contraproducente.
Mas isto é o que se reflecte na realidade virtual, e não tão virtual, duas partes ou mais, do que para muitos significa o NS. O conflito existe e isto não pode ser mais prejudicial se o que verdadeiramente pretendemos é que se compreenda e difunda esta forma de viver e de pensar numa forma conjunta para os futuros camaradas, que pretenderão se formar.
Como homem, como irmão racial vosso, percebo muitíssimas discrepâncias, das quais a maioria delas já deveriam estar superadas amplamente para os tempos nos quais vivemos. É possível que tudo tenha uma solução frutífera, mas se não ganharmos vontade para agirmos em conjunto, nos identificarmos e compreendermos dignamente para combater o mesmo mal, tardia será a hora na qual chegue o arrependimento se é que chega com tanto orgulho.
É necessário o entendimento para trabalhar pelo futuro, pois se assim não for pereceremos todos com nossos particulares conceitos ideológicos.
Desde que me formo na medida que me é possível, compreendo um só Nacional-Socialismo, capaz de unir e demonstrar do que é capaz de conquistar para uma nação e um povo.
Uma vez disse-me, metaforicamente, um bom camarada que: "é obrigação de todo o bom irmão racial cuidar de seus irmãos e manterem-se limpos neste sistema tão putrefacto e sujo. Que é nossa responsabilidade
mantermo-nos todos limpos".
Em poucas palavras, que é nossa responsabilidade sanear nossos próprios irmãos se acreditamos que estão sujos, pois o que diz de um diz de todos, e o qual diz de todos diz de um, e um só é o nosso caminho e um só o nosso guia, não deixemos que ninguém manche nem suje nosso caminho, não entre nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário