Nunca esqueceremos todos os prisioneiros políticos, ‘criminosos de pensamento’ e revolucionários raciais que arriscaram o próprio pescoço na Luta pela sobrevivência e vitória da Raça Branca e decidiram sujar suas mãos.
Enquanto teóricos de quarto e arrumadinhos se tentam afastar da associação com estes soldados urbanos, nós reconhecemos o seu imensurável esforço e verdadeira dedicação pela Causa, pessoas que realmente deram um passo à frente e recusaram-se a ficar apenas pelas palavras. Muitas vezes, a recompensa que recebem é a sua clausura e julgamento moral por parte de pseudo revolucionários democráticos a fim de ‘limpar sua imagem’ com a imprensa. Nós importamo-nos mais com os nossos guerreiros do que com o que a Judimídia e seus lacaios pensam sobre nós.
Os assim ditos ‘orgãos competentes’ não passam de oportunistas e marionetes do Sistema capitalista e sionista, que de modo algum estão ‘apenas a desempenhar o seu trabalho’. Jamais toleraremos a acção de traidores raciais que conscientemente estão a empregar uma eterna caça às bruxas contra nós. O dia chegará em que eles receberão o que merecem.
Prisioneiros de Guerra: Jamais serão esquecidos!
domingo, 28 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Grande texto aplauso de pé!
ResponderEliminarTraidores nunca
Portugal SSempre