"A cor vermelha de nossos cartazes, foi por nós escolhida, após reflexão exacta e profunda, com o fito de excitar a Esquerda, de revoltá-la e induzi-la a frequentar as nossas assembleias;
isso tudo nem que fosse só para nos permitir entrar em contacto e falar com essa gente"
Adolf Hitler - Mein Kampf 2, VII
O Nacional-Socialismo é uma revolta contra o mundo corrompido, contra a ganância e o poder do dinheiro. É a força do sangue contra a Nova Ordem Mundial. Nós queremos uma revolução completa da ordem actual! Nacional-Socialismo é a revolução final! A direita é, por princípio, reaccionária, nós somos um movimento completamente revolucionário. Nossos inimigos nos tacharam de direita e muitos dos membros da própria Causa aceitaram uma definição do inimigo feita para nos difamar! É como tentarmos promover o amor através do ódio. O Nacional-Socialismo não é e nunca foi um movimento de direita, e sim, um movimento revolucionário. Termos como “extrema-direita” nunca se adequaram a nossa luta. Não importa se, para os leigos, a esquerda seja composta de grupos marxistas ou anarquistas, isto não nos dá o direito de nos definirmos como Direita, apenas por sermos oposição. O que importa é o verdadeiro significado. Nacional-Socialistas que se dizem direitistas não estão muito esclarecidos sobre sua própria doutrina. A Direita é reaccionária. Nós somos revolucionários.
Muitos Nacional-Socialistas encaram os comunistas como inimigos, mas a verdade é que muitos desses jovens têm o espírito de luta, têm o sentimento da revolução. Não se tratam de jovens burgueses que sempre estarão satisfeitos com dinheiro na mão. Mas pessoas que realmente querem a mudança e são bem-intencionadas. A diferença é que a propaganda do inimigo foi mais eficiente do que a nossa. Na verdade, boa parte deles não é nem mesmo comunista ou anarquista, nem compreendem completamente aquilo que dizem acreditar. Possuem um enorme potencial para se juntarem á nossa luta, basta uma propaganda que possa ser aceita por eles.
O Nacional-Socialismo é uma Cosmovisão, isto é, uma filosofia de vida, onde tudo é observado por determinados princípios e valores que formatam a doutrina, seja em política, religião, economia, ou qualquer aspecto da vida. O nosso carácter revolucionário pode ser muito atraente para jovens que se iludiram com ideais como o comunismo ou anarquismo; uma propaganda que incite uma revolução, a revolta contra a Nova Ordem Mundial, contra a corrupção, o capitalismo, o poder do dinheiro, seria certeira. Cada vez mais pessoas acordam sobre a questão sionista - veja os sites comunistas -, muitos apoiam a causa palestina e protestam contra o poder económico e racista dos judeus. Assim como nós, eles estão na luta contra este sistema corrupto e doente, só que vêem a realidade por uma perspectiva distorcida, só necessitando conhecer a nossa.
Na propaganda pode-se deixar disponível um link de página Nacional-Socialista onde a juventude vermelha, depois de atraída por pontos em comum, possa se informar mais sobre a nossa Cosmovisão e se unir a nós. Cole cartazes um dia antes no local aonde será um encontro ou uma passeata anarquista, faça o mesmo próximo de sedes comunistas, em centros culturais, entre nos fóruns virtuais da “esquerda” e diga coisas interessantes e atrativas, ponha um link para uma página NS, os bons virão até nós. A verdade é que revolucionários, mesmo que, por enquanto, estejam iludidos, são o futuro da nossa causa. São pessoas que, assim como nós, estão revoltadas contra o Mundo Moderno, são fanáticos e inconformados, são contra a decadência do nosso tempo, à procura de respostas e soluções e que, ingenuamente, são atraídos por falsas ideologias. Só precisam ver a luz, e a luz somos nós. Muitos comunistas aderiram ao Nacional-Socialismo nos anos 20 e 30 porque, primeiramente, possuíam a vontade de mudança, de justiça social, isto é, uma fé, boa intenção, e segundo, porque conseguiram compreender o Nacional-Socialismo como ele realmente é, e não esta aberração criada e mostrada pelo inimigo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário