Para começar, as massas Brancas não passam de zumbis sociais, estão condicionados a consumir, só se importam com o próprio bem-estar e com materialismo. Tentar recrutá-los é uma grande perda de tempo. Não será através de cartazes de orgulho racial que abalaremos o mundo deles, ainda mais tratando-se uma mudança tão radical na maneira de ver as coisas.
A maioria dos Brancos estão escondidos atrás das suas televisões assistindo às novelas e aos jogos, dentro dos clubes, criaram esse casulo em volta de si próprios e de suas famílias, são egoístas e só se importam com eles próprios.
As massas não pensam, apenas as condições vão fazer os egoístas de classe média saírem de cima do muro e tomarem alguma atitude. Só quando houver o caos geral, quando a situação se tornar tão insuportável que a rebelião será a única alternativa. Enquanto possuírem suas televisões, o carro do ano, estiverem escondidos em seus bairros nobres e condomínios – em seus casulos – não darão a mínima importância á sua própria raça ou cultura. A alta burguesia é pior ainda, são o podre da nossa raça e a grande maioria não passa de traidores que passam por cima de tudo e todos por dinheiro. São os mesmos capitalistas que trazem imigrantes para trabalhar a baixo custo na Europa e que financiam os políticos para abrir as fronteiras, tudo por lucro.
Quanto aos conformistas, a questão não é se são boas pessoas ou não, mas se vale a pena tentar recrutá-los. De nada adianta tentar arrecadar hordas de idiotas que não conseguem pensar por si próprios, e que o máximo que vão fazer é simplesmente concordar com nossos ideais. A ideia é recrutar pessoas activas, líderes naturais, revolucionários natos, pessoas que possuem o espírito da rebelião e do inconformismo. Não vamos desperdiçar nossas forças com pessoas alienadas, vamos até aquelas que são fanáticas, que não descansam nunca, que sabem contestar e que querem mudar as coisas.
O ponto principal é que existem diferentes tipos de pessoas e, para cada tipo, uma propaganda diferente. Devemos produzir propaganda abordando pontos distintos, não concentrar toda a energia em apenas uma estratégia.
sábado, 7 de maio de 2011
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