sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Testamento de Robert Mathews

Quanto mais forte o amor ao meu povo crescia, mais profundo o meu ódio por aqueles que querem destruir minha raça, minha herança e escurecer o futuro de meus filhos.
Na época em que meu filho nasceu, eu percebi que a América Branca, de facto, minha raça inteira, estava destinada ao esquecimento a não ser que homens Brancos mudassem a situação. Quanto mais eu amava meu filho, mais eu percebia que se as coisas não mudassem radicalmente, pelo tempo em que ele tivesse a minha idade, ele seria um estranho em sua própria terra, um Ariano loiro de olhos azuis num país povoado principalmente por mexicanos, mulatos, negros e asiáticos. O seu futuro estava ficando mais escuro a cada dia.
Eu percebi que não era por acidente, mas que há um grupo estrangeiro pequeno e coesivo dentro dessa nação trabalhando dia e noite para que isso aconteça. Eu aprendi que esses destruidores de cultura possuem uma força de ferro em ambos os partidos políticos, no congresso, nos media, nas editoras e na maioria das denominações cristãs nessa nação, apesar desses estrangeiros seguirem uma religião que é diametralmente oposta ao Cristianismo...
Assim, eu não tenho escolha. Eu devo me erguer como um Homem Branco e lutar. Uma guerra secreta começou no ano passado entre o regime de Washington e um grupo sempre crescendo de Brancos determinados a recuperar o que seus antepassados descobriram, exploraram, conquistaram, construíram e morreram.
O FBI tem conseguido manter essa guerra secreta apenas porque até agora não havíamos visto nada alem de seu crescimento e preparação. O governo, no entanto, parece determinado em forçar a questão, então não temos nenhuma escolha a não ser ficar e contra-atacar. Salve a vitória!
Eu não tenho nenhum arrependimento ou desculpas para fazer por Gary ou por mim. Na verdade, eu tenho orgulho de termos a coragem e a determinação de lutar por nossa raça e nossa herança num período da história em que tal acção é chamada de crime, e não um acto de valor. Há aproximadamente nove meses atrás, o FBI foi a minha casa quando eu não estava e ameaçou o meu filho de dois anos de idade. Aquilo foi um grande erro da parte deles. Depois do tiroteio em Portland, eles foram a minha casa e ameaçaram minha mãe de sessenta e três anos. Que homens corajosos eles são! Eu não me irei esconder, ao invés, pressionarei o FBI e os deixarei saber o que é ser a caça. Ao fazer isso, é apenas lógico imaginar que meus dias neste planeta estão a chegar rapidamente ao fim. E mesmo assim, eu não tenho medo. Porque a realidade da minha vida é a morte, e o pior que o inimigo me pode fazer é diminuir o meu tempo neste mundo.

Eu irei sabendo que cometi o maior sacrifício para assegurar o futuro para meus filhos.

Como sempre, por sangue, solo, honra, por fé e por raça.


Robert Jay Matthews

1 comentário: