segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resistência sem líder

Louis Beam, ao lado dos sobreviventes da The Order, tomou parte no segundo, e um dos dois únicos, julgamentos por sedição, nos Estados Unidos. Perante ao juiz, ele declarou,

'Senhor, do que estão me acusando (conspiração sediciosa) é uma honra,' e logo depois disso, disse 'Ao inferno com o Governo Federal. Eu acho que o ZOG sofreu uma grande derrota hoje. Eu acho que em todo o mundo conseguiram perceber essa farsa e ver que eu estou sendo punido por ser um feroz e aberto oponente do ZOG.'
Louis Beam foi o primeiro a promover a dissolução de organizações e o conceito de Resistência Sem-Líder na Causa Racial, nos Estados Unidos. Um inovador e um verdadeiro Lobo Solitário.

"É um facto que, em grande parte, essa luta está a transformar-se rapidamente numa questão de acção individual, cada participante tomando decisões privadas no silêncio de seu coração para resistir: Resistir por quaisquer meios necessários. É difícil saber o que os outros farão, pois nenhum homem realmente conhece o coração de outro homem. Um grande professor disse uma vez “conhece-te a ti mesmo.” Poucos homens realmente conhecem, mas deixe cada um de nós prometermos a nós mesmos que não caminharemos calmamente ao destino que nossos algozes planearam para nós".

Sem comentários:

Enviar um comentário