terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Os nossos inimigos históricos

Em tempos de extrema dificuldade, perseguição e enorme frustração como os nossos, é comum tomar decisões precipitadas ou interpretar as coisas um pouco diferente de como realmente são. Uma das mais perigosas é tomar inimigos como amigos. Esse é o caso do nosso inimigo histórico: o Islão.
O Islão invadiu, conquistou, dominou e oprimiu Espanha e Portugal por quase oitocentos anos; tentou invadir França, mas foram derrotados pelo excepcional Charles Martel; invadiram e dominaram a Sicília por cem anos; o domínio turco-otomano na Albânia ilírica Branca durou quinhentos anos e acabou por abandonar esse pobre país como um resto miscigenado e primitivo que é até hoje; durante o mesmo controle sobre os Balcãs, conseguiram render e converter os traidores raciais que hoje são os bosnios, literalmente criando uma nova nacionalidade muçulmana e leal ao Islão no coração da Europa, a lista continua: Grécia por quase quatrocentos anos, Bulgária e Macedônia, quinhentos anos, Sérvia, 264 anos.
Esses são nossos ALIADOS? Essa é a “justa, honrada, pacífica e tolerante” religião islâmica? Os muçulmanos são contra o imperialismo? Ou é porque eles não cedem um pedaço de deserto em que nada cresce e que não representa nem mesmo 1% das terras dominadas pelo Islão megalomaníaco, conquistador e extremamente intolerante? Não é como se esse fosse o nosso primeiro contacto com os muçulmanos. Depois os pseudo-intelectuais adoram falar que os ignorantes políticos é que não possuem memória histórica.
A Reconquista de Espanha e Portugal de 1492 ainda é hoje um dos maiores exemplos e símbolos da retomada de nossas terras e destino das mãos de invasores e parasitas. Logo depois disso, a princesa Isabel da Espanha expulsou os judeus e árabes da península ibérica. Os gregos, sérvios, croatas, macedónios, húngaros, romenos e búlgaros foram os defensores dos portões da Europa contra hordas de invasores muçulmanos por séculos. SÉCULOS!
Não seja levado pela ilusão de que por serem inimigos dos Judeus, eles são nossos amigos, pois não são. Nem mesmo um pouco.
Como disse Tom Metzger: “Se você traz um leão para caçar um cachorro, quem vai domar o leão depois que ele comer a entrada do jantar?”

1 comentário:

  1. Reconquista!!!!! sempre camaradas

    http://3.bp.blogspot.com/_L-aIG-7AW7I/SLweFO6IWGI/AAAAAAAABwA/tqLeY63d0NE/s400/Batalha+de+D.+Afonso+Henriques,+Sacavem.+As+Cruzadas.jpg

    ResponderEliminar