A palavra ZOG (Zionist Occupation Government) é o termo usado para descrever todos os traidores e marionetes sionistas que controlam grande parte das nações deste planeta.
Apesar de esses governos parecerem operar independentemente, eles são meros fantoches das financeiras internacionais que coordenam suas agendas. Esses governos mandam em nossas vidas: instituem tiranias que podem suprir qualquer crítica sobre a política, criam uma linha de pensamento deturpada que só beneficia a eles, e fazem tudo isso mascarados por detrás de um discurso hipócrita de paz e democracia.
Já não adianta tentar impedir que o ZOG entre em nossa nação, eles já aqui estão, nos média, no judiciário, no legislativo, no sistema financeiro, e em tudo o que atinja directamente as massas. É preciso entender que eles já estão aqui muito bem estabelecidos e temos que organizar uma resistência a esse genocídio cultural que o ZOG tem promovido na nossa pátria. O seu grande objectivo é atingir um mundo onde não existam nações soberanas, nem cultura, com uma população sem opinião, que não ameacem o seu modo de adquirir privilégios e de dominação.
Usam os média para te fazer acreditar que o teu país não é o melhor, que o teu povo não tem força em relação a outro, levam-te a acreditar que o norte-americano -- o braço armado da ZOG - é super poderoso e que lutar é inútil.
Para sermos grandes não devemos esperar que os outros façam por nós, temos que fazer pos nós mesmos, começar a agir.
Devemos ter a preciosa vontade de mudar, ela move mundos, moveu até ao topo do mundo o povo de um país que se encontrava na miséria do pós-guerra, saqueado pelos países vencedores da primeira guerra mundial e humilhado pelo Tratado de Versalhes.
A vontade fez esse povo estourar os grilhões que os sionistas lhes tentavam colocar, fez surgir o desejo da autodeterminação, e de devolver áquele país de grandiosa história a sua posição merecida no mundo, e sob a bandeira do Nacional-Socialismo nasceu o III Reich, que se desenvolveu em velocidade ímpar na história da humanidade. Os sionistas demonizam essa doutrina, atribuindo-lhe falsos crimes, induzindo pessoas de pouca instrução a acreditarem que ela é má, impondo um falso padrão de bem e mal, de certo e errado.
É preciso compreender que o bom e certo para os sionistas é mau para nós, é exactamente por isso que eles fazem as pessoas acreditarem que o Nacional-Socialismo é mau, pois essa doutrina inevitavelmente retira a venda que fecha os olhos da população para a realidade, desperta o sentimento de amor à pátria, e esse é o maior medo dos sionistas, pois caso isso venha a ocorrer, eles não terão como manter as suas riquezas criminosas, mantidas á custa da miséria e desgraça alheia.
Não sejas nacionalista apenas nos campeonatos de futebol. Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais,o teu país é um gigante que querem manter adormecido, sonha alto, sê grande, sê um Nacional-Socialista.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário