quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carta de um camarada

Os meus desejos são que os compatriotas sejam capazes de compreender a realidade que estamos a sofrer, a corrupção, a pobreza e sobretudo a falta de educação que há neste meu querido país. Há uma realidade que se reflecte em todos as escolas, os próprios professores não estão preparados para ensinar. Também é importante ressaltar a falta de informação objectiva que há hoje em dia em nossos meios, geralmente orientado para os comunistas, judeus extremistas, anarquistas, e quantidade de outras pragas que dia a dia se vão consolidando na nossa sociedade, ganhando adeptos pela extorsão e pela infalível mentira, guiando os seus actos terroristas para nós mesmos, os Nacional-Socialistas, que em nenhum momento temos tratado de submeter à nossa obediência a liberdade de nenhum de nossos inimigos declarados, embora estes por meios notórios tanto de comunicação, como nos programas de TV e rádio ofendem a nossa ideologia fazendo piadas e sátiras dos nossos símbolos e dos nossos líderes sem nem sequer terem ideia de quem foram ou qual foi o seu papel na segunda guerra mundial.
Por acaso não há camaradas que pensem como eu? Por acaso meus compatriotas deixaram de ser valentes e lutadores? Que futuro nos espera se os nossos próprios camaradas nos viram as costas, se não lutamos por nossos ideais, que futuro? Nenhum.
Não há o que temer, a todo momento em todos os países, o "tabu" que se criou sobre o Nacional-Socialismo e a segunda guerra mundial cegou muitas pessoas no que diz respeito à ideia que se tinha dela. É normal escutar das pessoas palavras como "racista", "genocida", "louco", "assassino" e qualquer quantidade de adjectivos inapropriados já que estas são pessoas de pouca preparação ou em alguns casos de pessoas que acreditam que sejam muito preparados e que são peritos no tema. O NS está fundamentado para uma realidade e não para um vago sonho inalcançável. É o pão que falta ao nosso povo, a firmeza, a honra, o NACIONALISMO, a seriedade de um presente e não um futuro cheio de promessas sem cumprir.
Porquê ser NS e não seguir outra ideologia, doutrina, partido, movimento ou organização que estão presentes actualmente nos nossos meios? A resposta é simples, não buscam o interesse do povo mas os da sua conveniência. Por que segue vivo o NS sendo que o seu principal líder morreu? Porque os líderes em algum momento morrem, mas não o seu valor deixado.
Camaradas não tenham medo, se existe esta ideologia nos vossos corações divulguem-na, não fiquem calados, porque ninguém pode oprimir, suprimir e subjugar o vosso direito de livre opinião e tampouco os podem fazer mudar o que há nas vossas mentes e sobretudo o que sentem nos vossos corações.
Tenham em conta esta decisão e apoiem camaradas que necessitem da vossa ajuda, juntos e somente juntos conseguiremos cumprir os nossos ideais, juntos seremos fortes, juntos ninguém nos poderá deter.

Sieg Heil! 838

1 comentário:

  1. é isso mesmo , o lider "morreu" , embora que bem vivo nos nossos corações , mas temos que continuar seu trabalho . trabalho esse que falta concluir . e só com a ajuda de quem não é comodista , de quem está habituado a assistir de bancada é que vamos alertar os restantes de que algo está errado . não há orgulho maior do que ser e partilhar o NS .

    ResponderEliminar