sábado, 2 de abril de 2011

Nacional-Socialismo, uma ideologia difícil de compreender?

Ao longo de vários anos de experiência no âmbito Nacional-Socialista que nos confrontamos com algo verdadeiramente incómodo e difícil de solucionar: A má interpretação que esta ideologia sofreu depois de terminada a segunda guerra mundial. Nem sequer ideologias tão ilógicas como o comunismo têm tantas más interpretações de seus militantes.
Lamentavelmente o Nacional-Socialismo sendo uma ideologia tão completa e ampla não pôde ser compreendida, nem entendida, nem respeitada a 100%.
Dentro dos movimentos NS existem diversas divisões entre seus seguidores, organizações inimigas entre si e uma multidão de movimentos cujos ideais são tão opostos, mas ao mesmo tempo sob a mesma bandeira. Como é que sucede isto? Talvez o NS seja uma ideologia muito complicada, tão complexa que criou uma grande variedade de más interpretações? Que talvez Adolfo Hitler não tenha sido suficientemente claro em seus escritos e obras? O livro Minha Luta é mais indeterminado que a própria Bíblia cristã?
Tudo parece indicar que sim. Ou talvez a idiotice dos que abraçam o NS é tão grande que não são capazes de interpretar a doutrina? Ou então alguns inconformados, com a totalidade dos princípios NS, pegam no que mais lhes convém e modificam a essência ideológica para acomodá-la aos seus fúteis interesses e gostos?
Muita ignorância rodeia grande parte dos chamados Nacional-Socialistas que os conduzem à perdição em extravagantes pensamentos e numa maior separação entre seus membros, perdendo progressivamente a unidade que Adolf Hitler tanto promoveu durante toda a sua vida.

Como enfrentaremos os nossos inimigos se nem sequer nós mesmos nos podemos pôr de acordo e não somos capazes de compreender o que supostamente defendemos? Cada um interpreta, á sua maneira, a doutrina NS e agarra-se a esta interpretação sem se esforçar o mínimo em abrir um pouco a sua mente para ver se está a cometer um erro. Gastam mais energias a atacar os outros camaradas do que a atacar o inimigo mundialista.
Adolf Hitler não virá da sua sepultura para corrigir os confusos, tudo depende de nós mesmos e que métodos usemos para convencer os camaradas desorientados em pensar da forma correcta. Alguns
poderão ler “Minha Luta” até dez vezes e continuarão sem poder interpretar bem as claras ideias do livro. O que pensaria Hitler se ainda vivesse para se dar conta de toda classe de disparates que surgem de milhares de seus supostos seguidores ideológicos? Questionar-se-ia se
realmente valeu a pena a existência do Terceiro Reich ou se tudo terá morrido em vão.
Muitos querem despedaçar o Nacional-Socialismo para armar seus próprios narcisismos e rejeitar o que lhes parece mal ou insustentável. Eu espero que todos eles se putrefaçam ainda vivos por insultar os milhões de heróis Nacional-Socialistas
que morreram lutando por um Nacional-Socialismo ortodoxo e livre de influências tendenciosas, verdadeiros fiéis a Adolf Hitler, o maior líder da raça ariana que tivemos.

Fidelidade acima de tudo.

Heil Hitler

Sem comentários:

Enviar um comentário