Dizem-nos em todo o lado que vivemos numa sociedade cientifista e positivista. E isto é absolutamente falso. Vivemos numa sociedade baseada em mitos e utopias de carácter pseudo-religioso.
A igualdade é um deles, como a "bondade natural" e o "progresso", passando pelas "leis do mercado" ou os "6 milhões do holocausto" para acabar com a utopia da "liberdade total do indivíduo".
Toda uma série de "verdades de fé" que se negam discutir e muito mais a confrontar com a realidade.
Se hoje uma pessoa diz que um preto e um branco são diferentes não só na cor, não se tentará comprovar se a realidade é assim ou não, simplesmente será acusada de racista, pois o "discurso oficial" é que somos iguais e tudo não passa de um problema de melanina na pele. Todos nós nascemos "iguais" e só nos diferencia a educação recebida, esta é a verdade de Fé com que se nega qualquer comprovação científica.
Se não nos opusermos contra que as leis de mercado marquem o nível do desemprego, se pretendemos que o desemprego seja marcado pelo desejo político e as leis de mercado e se nos submetermos a esta decisão, então seremos "utópicos" e "comunistas" no máximo das hipóteses.
Se pusermos em dúvida a existência de uma câmara de gás exterminadora em Auschwitz mediante fotos e provas científicas, então simplesmente seremos criminosos, sem que se olhem sequer essas
provas.
E se dissermos que a Liberdade não é compatível com a droga, a debilidade ante a criminalidade e a degeneração dos costumes ou a destruição da família, então seremos conservadores. Mas não comprovarão se a destruição familiar, a criminalidade ou a droga são realmente um problema para a sociedade.
Encontramo-nos numa era inquisitorial dos valores de 1789, valores que foram divinizados.
O Racismo baseia-se precisamente em exigir uma base científica, real, natural, às posturas que dirigem a comunidade humana.
A Raça é uma realidade, não uma opinião. O Racismo é confiar nessa realidade, em vez de se apoiar utopias irreais.
A negação das influências étnicas é uma necessidade dos Sistemas. A aceitação da influência racial seria um autêntico desastre para o Sistema de valores estabelecido. A desigualdade das pessoas é um torpedo sob a linha de flutuação do barco democrático-liberal. Por isso o Sistema tem estabelecido a "impossibilidade e ilegalidade" de qualquer pesquisa ou prova científica sobre estes temas. Não existe nenhuma intenção de estudar cientificamente os temas étnicos,
simplesmente desejam proibir e condenar. É a Inquisição simplesmente.
domingo, 13 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário