Sou um lobo solitário, secreto, realizo vigilância, reconhecimento e inteligência entre meus inimigos. Não me uno a grupos ou organizações devido aos informantes, agentes provocadores e infiltrados. Evito sempre dar o meu nome ou estar anotado numa lista, pelo contrário, eu sim tenho uma lista de dados de meus oponentes, sei onde vivem, onde fazem suas compras, onde estudam os seus filhos, as matriculas dos seus veículos, onde vivem os seus familiares, onde se divertem com os seus amigos, as suas rotinas diárias e incluindo suas datas de nascimento.
Analisei e estudei outros lobos solitários como o Unabomber, Eric Rudolph, Robert Mathews, Timothy McVeigh e outros, aprendi de seus erros quando se preparavam para a guerra que virá. Sou inteligente e cauteloso, quando a opressão seja muito forte atacarei, no momento esta guerra é pacífica, não tenho apuros nem busco confusões desnecessárias, meus inimigos são a razão de minha existência.
Se alguma vez for detido pelas autoridades só devo responder com 5 palavras: "Não tenho nada a declarar". No meu lar, veículo, trabalho ou escola não guardo nenhum material ou informação que me possa incriminar.
Não compartilho a minha verdadeira crença com ninguém do trabalho ou escola, inclusive às vezes faço-me passar por anti-racista ou liberal para passar desapercebido, inclusive se estou numa posição de autoridade não divulgo os meus verdadeiros objectivos, as minhas acções devem ser sempre secretas. Eu protejo a identidade dos meus informantes que trabalham no Governo e nas Corporações de Segurança, eles proporcionam-me informações valiosas de Inteligência para tornar mais eficaz a minha luta, eu uso e descodifico a propaganda branca, cinza e preta, isto chamo de "guerra psicológica", sou o combatente revolucionário, subterrâneo e independente, vigiando e infiltrando-me em seus bairros e cidades, escolas, bares, lojas, centros policiais, etc...
Sou o Lobo Solitário.
Escutando e observando sempre...
Tom Metzger
White Aryan Resistance
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom texto, identifico-me em alguns pontos...
ResponderEliminarH8!