sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Raça é família

Por Billy Roper

A maneira mais fácil que eu posso explicar minhas crenças para aqueles que não estão interessados em factos científicos ou históricos é abordar a questão da "raça".
Uma raça é apenas um grupo de indivíduos biologicamente relacionados, assim como sua família. Na verdade, uma raça é uma extensa família. Então, assim como é natural e saudável amar sua própria família e sentir um elo de lealdade com sua própria família, porque eles são seus parentes, também é natural sentir um elo de amor e fidelidade à sua própria raça, sua família, porque eles são seus parentes. Você deve ter sentimentos mais fortes de amor e fidelidade para sua própria família do que para as famílias das outras pessoas, e você também deve sentir mais amor e fidelidade para sua própria raça, do que para outras raças. Isso é apenas natural. Isso não significa necessariamente que você vai tentar ferir outras famílias, ou outras raças, mas você olha pelos interesses de sua própria família e sua própria raça primeiro. Por exemplo, nós vivemos num mundo de diminuição dos recursos naturais e de crescente excesso populacional, diminuindo o território. Sempre que existam recursos limitados, como alimentos, é natural certificar-se de que a sua família e a sua raça são alimentados primeiro. Então, a lealdade e amor naturais para com os seus iguais, por vezes, leva a tomar decisões que deve apontar a exclusão ou em detrimento de outras raças. Caso contrário, se você pensou que todas as famílias eram iguais e tinham um direito igual a tudo, então todos os seus vizinhos poderiam acampar na sua sala de estar comendo as suas compras.
Portanto, quando se trata dessa palavra, "ódio" … .bem, como você descreveria a emoção natural que você deve sentir quando alguém ou alguma coisa ameaça a sua família? Você sente amor por um estranho que saltou sobre a vedação do seu quintal e matou e comeu o seu cão? Você sente amor por um ladrão que violou a sua esposa e matou os seus filhos enquanto roubava a sua casa? É claro que não. O que você sentiria por eles, naturalmente, poderia correctamente ser definido como ódio. Deverá escolher entre os seus filhos ou os de alguém. A Raça Branca ou outra raça herdarão a terra. Todas as emoções têm emoções opostas para equilibrá-las. A raiva é equilibrada pelo medo e o amor é equilibrado pelo ódio. Você não pode amar verdadeiramente a sua família, ou a sua raça, a menos que você também esteja ciente de um ódio igualmente poderoso e real para qualquer coisa que ameaça a sua existência.
Então, eu não odeio indivíduos de qualquer raça, porque não é pessoal para mim. É muito mais importante do que isso. É mais importante do que todos nós. Trata-se do que a espécie humana será daqui a mil ou dez mil anos. Trata-se de saber se a ciência e a tecnologia continuará a Avançar para que as espécies possam sair do planeta e colonizar outros mundos, assegurando a nossa sobrevivência. É sobre o continuo processo de aprimoramento através da concorrência entre as raças que chamamos de evolução, certificando-se de que ele continua. É sobre o que está no melhor interesse da espécie como um todo. E porque eu tenho essa perspectiva e essa maior visão do mundo, sim, isso é o que me dá o direito de julgar.

Billy Roper

1 comentário:

  1. Bom texto.
    orgulhosamente português e fiel
    orgulhosamente branco

    ResponderEliminar