sábado, 23 de julho de 2011

Porque luto

Para mim, a resposta é muito simples…pelo futuro dos meus filhos, no entanto, existem outras razões por que luto.
Talvez a primeira seja VINGANÇA…vingança por todo o mal que tem sido feito em tudo o que considerei querido toda a minha vida. Vingança pelas atrocidades que têm sido cometidas contra o meu povo e passam impunes. Vingança das mentiras que foram ditas sobre os heróis do passado e aqueles empenhados com a luta de hoje, comigo incluído.
Em segundo lugar, luto porque sei que é a coisa certa a fazer. Porque no fundo do meu coração, eu estou ciente que homens e mulheres honradas não podem ficar de lado e ignorar o mal, quando é tão descaradamente cravado nas suas vidas. Quem escolha fazê-lo será a pior forma de covardia e auto-humilhação. A aceitação é parte do problema!
Em terceiro lugar, porque acredito que não tenho outra escolha. Homens e mulheres dignos, tornando-se conhecedores de um problema que ameaça a própria existência de seus entes queridos e deles próprios, algum dia ficarão impávidos e serenos sem fazer nada? Eu não acho.
Lembro-me de uma frase quando eu era jovem que era algo assim: "É melhor ter tentado e falhado, do que nunca ter tentado em nada". E “falhei" em muitas coisas que o "mundo" pode achar de valor, mas a própria vida só acaba no fim. Muitas pessoas da era actual, são covardes…procuram sempre o caminho mais fácil.
George Lincoln Rockwell costumava dizer: "a própria vida é luta, e somente aqueles que aprenderem a apreciar a luta irão aprender a aproveitar a vida ao máximo". Algo cruel para se dizer nos dias que correm, mas a plena verdade. Muitas pessoas “perderam” ao longo da História mas nós admiramo-los. Perder não é tão mau como nem sequer levantar o cú do sofá e dar o seu melhor! Quem não pode respeitar, mesmo a contragosto, alguém que deu o seu melhor e perdeu?
Portanto, poucas pessoas estão mesmo dispostas a dar tudo na vida, o seu melhor…e isso é realmente triste. O mesmo poderia ser dito sobre a nossa luta Racial. Quantos camaradas dão realmente 100% á nossa Causa? Honestamente, quantos? Seja em activismo, ou dando suporte financeiro…quantos homens brancos e mulheres, procuram por razões por que eles "não podem" em vez de procurarem por razões por que devem? Muitos camaradas Nacional-Socialistas de hoje vivem no passado, sobre as memórias da glória que foi a Alemanha NS. No entanto, o que eles não conseguem perceber, é que a luta de hoje é uma luta de maior grandiosidade em todo o mundo. E em vez de se envolverem totalmente numa página da história da nossa raça, escolhem ficar de lado.
Como agora olhamos para trás na luta de Hitler com assombro, algum dia as pessoas vão olhar para o que estamos a passar…e irão agitar as suas cabeças em desaprovação da nossa falta de cometimento….ou honrar-nos-ão como heróis eternizados na saga da nossa luta de sobrevivência evolutiva. Tenho apenas uma pergunta para perguntar a cada um de vocês. Como vão ser lembrados…se não esquecidos? A escolha não pode ser feita por outras pessoas que não vocês mesmos. Essa escolha não vos pode ser tirada se e quando a decidirem fazer.

É tempo de homens e mulheres brancos se levantarem e fazerem essa escolha. Naturalmente, nunca será"fácil" escolher o que é certo mas eu acho que isso é o que separa o homem livre dos escravos!

Sem comentários:

Enviar um comentário