quarta-feira, 20 de abril de 2011

O que a “Democracia” trouxe de bom ao mundo?

Sob a égide de uma suposta libertação dos povos, os vencedores de 1945 empurraram a sua democracia goela abaixo em todos os países em que conseguiram meter o bedelho. Com esse pretexto, agrediram países, deflagraram guerras, praticaram genocídios. Coreia, Vietname, Iraque, Afeganistão não nos deixam mentir.
Falam em mundo global sem fronteiras, mas favorecem o expansionismo de Israel, com constantes promessas de bilhões de dólares e foguetes de última geração a um estado usurpador, que expulsou de suas casas um povo inteiro, obrigando-o a viver no deserto.
Destruíram tradições e culturas. E o que lhes deram em troca?Oo mais desenfreado hedonismo.
Acusavam o fascismo de anular o indivíduo, mecanizando-o e suprimindo sua liberdade. Como se essa política não fosse especialidade exclusiva da Rússia de Stalin, sua grande aliada na Segunda Guerra. Enaltecem o sufrágio universal, que concede até a degenerados, bandidos e criminosos o direito de participar na escolha de um líder de uma nação. Trouxeram o individualismo e abençoaram a humanidade com a cannabis, a cocaína, o crack e a heroína. E, como brinde, os traficantes, as crackolândias e os guetos.
Diziam que a forma como o fascismo lidava com os jovens era uma preparação para o militarismo. Exercícios físicos, disciplina, liderança, espírito de corpo, acampamentos com diversas actividades e mesmo organizações para crianças onde era ensinado o amor à pátria e aos pais, não agradavam aos plutocratas. Deste modo, os novos senhores do mundo impuseram seu “sistema”. Estimularam a rebelião, inverteram e subverteram valores morais, propagaram a permissividade, proclamaram aos quatro ventos que era proibido proibir. Criaram as chamadas sociedades alternativas, o sexo livre, a promiscuidade e a Sida.
Os guardiões da democracia combateram o “culto à personalidade” Nacional-Socialista. Para eles era um escândalo os povos admirarem e se espelharem em grandes líderes. Tudo fizeram para diabolizar Mussolini, Hitler e seus aliados, com calúnias, anátemas e guerras. Substituíram as legiões fascistas com os Beatles, os Rolling Stones e as Madonas da vida. Todos regados a alucinógeneos e LSD. Estes sim, grandes exemplos para o povo…
Com os seus meios de comunicação de massa sufocaram e envenenaram corações e mentes. Com as suas telenovelas e pornografia, erotizaram as crianças desde a mais tenra idade. Isto feito, dizem-se indignados com a pedofilia?
Criticavam a suposta busca pela perfeição física dos regimes autoritários. Incentivar o desporto e uma vida saudável era suspeito para esses senhores. “Tudo para mostrar a tal superioridade ariana”, é a explicação de sempre.
Maravilhoso mundo democrático que trouxe o multiculturalismo devastador, a ditadura das minorias e marca a negro todo orgulho nacional. Enviaram o pai Natal para África e a Disneylandia para a Ásia.
Os seus cientistas, com as suas teorias bizarras, deformaram a própria concepção do espaço-tempo e os seus filósofos relativizaram até a verdade. A única coisa real e concreta, dizem eles, é o suposto holocausto judeu.
Puseram em marcha os seus capangas contra a família. Facilitam o divórcio e o aborto. Promovem gigantescas manifestações gays (com dinheiro do contribuinte) e incentivam pais a levarem os seus filhos a estes eventos.
Não seria de se admirar se, num futuro não tão remoto, criassem leis obrigando todos a serem homossexuais ou bissexuais. Ou outra nomenclatura mais modernista. Talvez chegue o dia em que, quem não praticar sodomia seja preso como altamente suspeito. Ou ainda, seja rotulado e perseguido como preconceituoso e até neonazi. Quem sabe, sejam até mesmo enviados para Israel, o bastião da democracia no Oriente Médio, para serem julgados por crimes contra a humanidade.
Democracia. A palavra já é feia de por si, mas quando se entende seu real significado, torna-se repugnante e imoral.

A maioria quer brindar! Outros chorar…

Democracia? Não, obrigado. Não sigo modas, não uso drogas!

sábado, 2 de abril de 2011

Nacional-Socialismo, uma ideologia difícil de compreender?

Ao longo de vários anos de experiência no âmbito Nacional-Socialista que nos confrontamos com algo verdadeiramente incómodo e difícil de solucionar: A má interpretação que esta ideologia sofreu depois de terminada a segunda guerra mundial. Nem sequer ideologias tão ilógicas como o comunismo têm tantas más interpretações de seus militantes.
Lamentavelmente o Nacional-Socialismo sendo uma ideologia tão completa e ampla não pôde ser compreendida, nem entendida, nem respeitada a 100%.
Dentro dos movimentos NS existem diversas divisões entre seus seguidores, organizações inimigas entre si e uma multidão de movimentos cujos ideais são tão opostos, mas ao mesmo tempo sob a mesma bandeira. Como é que sucede isto? Talvez o NS seja uma ideologia muito complicada, tão complexa que criou uma grande variedade de más interpretações? Que talvez Adolfo Hitler não tenha sido suficientemente claro em seus escritos e obras? O livro Minha Luta é mais indeterminado que a própria Bíblia cristã?
Tudo parece indicar que sim. Ou talvez a idiotice dos que abraçam o NS é tão grande que não são capazes de interpretar a doutrina? Ou então alguns inconformados, com a totalidade dos princípios NS, pegam no que mais lhes convém e modificam a essência ideológica para acomodá-la aos seus fúteis interesses e gostos?
Muita ignorância rodeia grande parte dos chamados Nacional-Socialistas que os conduzem à perdição em extravagantes pensamentos e numa maior separação entre seus membros, perdendo progressivamente a unidade que Adolf Hitler tanto promoveu durante toda a sua vida.

Como enfrentaremos os nossos inimigos se nem sequer nós mesmos nos podemos pôr de acordo e não somos capazes de compreender o que supostamente defendemos? Cada um interpreta, á sua maneira, a doutrina NS e agarra-se a esta interpretação sem se esforçar o mínimo em abrir um pouco a sua mente para ver se está a cometer um erro. Gastam mais energias a atacar os outros camaradas do que a atacar o inimigo mundialista.
Adolf Hitler não virá da sua sepultura para corrigir os confusos, tudo depende de nós mesmos e que métodos usemos para convencer os camaradas desorientados em pensar da forma correcta. Alguns
poderão ler “Minha Luta” até dez vezes e continuarão sem poder interpretar bem as claras ideias do livro. O que pensaria Hitler se ainda vivesse para se dar conta de toda classe de disparates que surgem de milhares de seus supostos seguidores ideológicos? Questionar-se-ia se
realmente valeu a pena a existência do Terceiro Reich ou se tudo terá morrido em vão.
Muitos querem despedaçar o Nacional-Socialismo para armar seus próprios narcisismos e rejeitar o que lhes parece mal ou insustentável. Eu espero que todos eles se putrefaçam ainda vivos por insultar os milhões de heróis Nacional-Socialistas
que morreram lutando por um Nacional-Socialismo ortodoxo e livre de influências tendenciosas, verdadeiros fiéis a Adolf Hitler, o maior líder da raça ariana que tivemos.

Fidelidade acima de tudo.

Heil Hitler

quinta-feira, 24 de março de 2011

As comparações serão sempre odiosas

O que é melhor, uma pêra ou uma maçã?

Todos sabem que é muito variável o gosto entre peras e maçãs, e que dogmatizar sobre qual das duas frutas é melhor seria bastante idiota.
Mas essa variabilidade de gostos não nos faz esquecer que se pode comparar um quadro de Pablo Picasso com um do meu vizinho do quinto andar, que é um artista amador de pintura, com clara vantagem do primeiro.
Inclusive assim é possível que o meu vizinho do quinto andar desfrute de sua pintura e seja um bom artista, não há por que o insultar por não ser melhor que Picasso.
Todas as etnias têm seu orgulho e a sua variedade, a sua "necessidade" de existir, a sua própria realidade, e, portanto, são todas imprescindíveis para dar a riqueza da Natureza e da Vida. Neste sentido todas têm uma variedade que as fazem incomparáveis.
Mas negar a possibilidade de "uma certa comparação" é negar que tenha nem um tipo de referência para valorizar nada, incluído condutas, e portanto finalmente esta posição de absoluto relativismo levaria a duas consequências:
— A Anarquia: nada é verdade, nada é possível de se valorizar, toda a acção é possível e aceitável;
— A falta de sentido comum: as pessoas entendem que há coisas melhores que outras.
O problema é que as comparações e as opiniões devem ser muito meditadas e muito amplas, e, além disso, não devem "condenar" ou desprezar por motivos de "gosto", embora se possa comparar.
Seria faltar ao mais elementar sentido comum se disséssemos que a cultura Grega da época de Péricles era o mesmo que a cultura que naquele momento havia na Germânia. Claro que os Germanos tinham direito a ter sua vida selvagem e guerreira em plenas selvas nórdicas, mas é evidente que sua cultura era "inferior" à Grega clássica. Em contraste, no século XVIII a cultura alemã era superior à grega.
Estas comparações não levam a considerar que os gregos eram maus ou bons, mas a aceitar uma realidade.
Pelo mesmo raciocínio de sentido comum é evidente que a Raça preta em seus milhares de anos de História não tem conseguido o mínimo indício de cultura elevada, e que seu nível cultural, etc tem sido bem inferior ao do homem branco ou do Japonês ou Chinês.
Claro que os pretos tiveram todo o direito de seguir com seus totens e suas pinturas rupestres, ninguém lhes nega o seu direito e o seu valor, nem o respeito à sua forma de vida. Mas negar a comparação é ridículo.
Talvez dentro de um milhão de anos a raça preta consiga um desenvolvimento cultural e histórico superior ao branco? É possível, pois ninguém garante o contrário. Mas o facto é que os pretos não são considerados como exemplos de cultura e inteligência.
É isto racismo? NÃO, isto é um problema de comparação que pode ser lógico e de sentido comum, mas que em nada afecta o racismo. O racismo só indica que cada um viva sua forma de ser de forma autónoma, sem entrar em avaliações comparativas. As comparações são uma posição de sentido comum mas fora já do tema do racismo.

domingo, 13 de março de 2011

Raça e verdade científica

Dizem-nos em todo o lado que vivemos numa sociedade cientifista e positivista. E isto é absolutamente falso. Vivemos numa sociedade baseada em mitos e utopias de carácter pseudo-religioso.
A igualdade é um deles, como a "bondade natural" e o "progresso", passando pelas "leis do mercado" ou os "6 milhões do holocausto" para acabar com a utopia da "liberdade total do indivíduo".
Toda uma série de "verdades de fé" que se negam discutir e muito mais a confrontar com a realidade.
Se hoje uma pessoa diz que um preto e um branco são diferentes não só na cor, não se tentará comprovar se a realidade é assim ou não, simplesmente será acusada de racista, pois o "discurso oficial" é que somos iguais e tudo não passa de um problema de melanina na pele. Todos nós nascemos "iguais" e só nos diferencia a educação recebida, esta é a verdade de Fé com que se nega qualquer comprovação científica.
Se não nos opusermos contra que as leis de mercado marquem o nível do desemprego, se pretendemos que o desemprego seja marcado pelo desejo político e as leis de mercado e se nos submetermos a esta decisão, então seremos "utópicos" e "comunistas" no máximo das hipóteses.
Se pusermos em dúvida a existência de uma câmara de gás exterminadora em Auschwitz mediante fotos e provas científicas, então simplesmente seremos criminosos, sem que se olhem sequer essas
provas.
E se dissermos que a Liberdade não é compatível com a droga, a debilidade ante a criminalidade e a degeneração dos costumes ou a destruição da família, então seremos conservadores. Mas não comprovarão se a destruição familiar, a criminalidade ou a droga são realmente um problema para a sociedade.
Encontramo-nos numa era inquisitorial dos valores de 1789, valores que foram divinizados.
O Racismo baseia-se precisamente em exigir uma base científica, real, natural, às posturas que dirigem a comunidade humana.
A Raça é uma realidade, não uma opinião. O Racismo é confiar nessa realidade, em vez de se apoiar utopias irreais.
A negação das influências étnicas é uma necessidade dos Sistemas. A aceitação da influência racial seria um autêntico desastre para o Sistema de valores estabelecido. A desigualdade das pessoas é um torpedo sob a linha de flutuação do barco democrático-liberal. Por isso o Sistema tem estabelecido a "impossibilidade e ilegalidade" de qualquer pesquisa ou prova científica sobre estes temas. Não existe nenhuma intenção de estudar cientificamente os temas étnicos,
simplesmente desejam proibir e condenar. É a Inquisição simplesmente.

domingo, 6 de março de 2011

Ser um lobo solitário

Qualquer um é capaz de ser um Lobo Solitário. Resistência é um estilo de vida, basta ter perseverança e fé na Revolução Nacional-Socialista. Sucesso e experiência virão com o tempo. Começa sempre aos poucos. Pondera sempre o “custo-benefício”, riscos e objectivos de cada acção. Conhecimento é poder. Aprende com os teus erros e com os erros dos outros. Nunca te apresses a fazer nada, tempo e planeamento são as chaves do sucesso. Quanto menos um estranho souber, mais seguro e mais hipóteses de sucesso terás. Mantém a tua boca fechada e os ouvidos abertos. Nunca confesses nada, ou mesmo digas coisas que acredites que não venham a comprometer o grupo ou a tua acção individual. Qualquer informação é uma arma em potencial na mão do inimigo. Lembra-te das 5 palavras: “NÃO TENHO NADA A DECLARAR!”. Comunicação é algo essencial, mas mantém as tuas actividades em segredo, sabendo identificar aqueles dignos de sua confiança. Isso irá te proteger assim como aos outros activistas. Lembra-te, até as menores coisas farão diferença. Nunca deixes nenhum registo das tuas actividades que te possam ligar à mesma. Tem em mente que repetir as actividades na mesma área irá chamar a atenção para ti. Quanto mais mudares as tuas tácticas, mais efectivas elas serão. Sem encontros públicos que não possam ser realizados através de outros modos de comunicação (correio, e-mail, internet, Skype, etc.). Encontra-te pessoalmente apenas com aqueles que tenham demonstrado merecerem a tua confiança, e para isso vale o critério de “indicações”. Desconfia de quem nunca ouviste falar e de repente mostra interesse pelo movimento, perguntando sobre organização e demais coisas que possam comprometer o todo. Não descartamos a possibilidade de existir uma hora quando pequenas células e Lobos Solitários se envolverão numa alta estrutura, uma grande organização com grandes líderes. Mas essa hora não é agora e parece estar longe de se realizar, pelo menos feita uma leitura actual da situação. Tem a consciência de que o teu activismo pode significar nada mais do que a preparação para as futuras gerações – “manter acesa a chama do NS” – e que isso de forma alguma representa um factor de desânimo para o militante. Não queiras ser o próximo Führer ou qualquer outro tipo de sentimento de megalomania: tem os “pés nos chão” . A grande vitória só é alcançada através da acção consciente e devotada de outros Lobos Solitários como tu.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que é a raça?

"Raça é um conjunto de indivíduos caracterizados por uma semelhança estatística a nível de distribuição de características hereditárias".
Portanto as raças se diferenciam entre si pela frequência relativa de certas características hereditárias.
É evidente que ao se tratar de semelhança estatística, não se trata de igualitarismo dentro de uma raça, mas de uma frequência maior de existência destas características.
Portanto é evidente que dentro de uma raça há de "tudo". Os democratas liberais querem "suprimir a ideia de raça" dizendo que dentro de uma Raça existem tantas diferenças como entre raças. É evidente que entre "alguns" elementos de uma Raça podem haver grandes diferenças, e que em alguns casos estas diferenças são extremas. Se acreditarmos que as diferenças entre os indivíduos não tem algumas circunstâncias raciais, é como se disséssemos que não podemos classificar os animais em géneros e espécies pois todos, cada um, é diferente em algo. Claro que todos são diferentes, mas podemos agrupar cães e gatos. Negar a Raça é negar que há cães e gatos, é a estupidez ao serviço da utopia igualitarista.
Contra esta ideia de "se misturar" basta o sentido comum. Se alguém pensa que entre pretos e brancos não há mais diferença que a cor da pele, é como se dissesse que um poodle e um rotweiller só se diferenciam pelo tamanho. As diferenças interiores, psicológicas e culturais no homem, são tão importantes como as físicas.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Declaração de David Lane

Desde a era de Platão, Sócrates e Catão, até á era de Da Vinci, de Locke ou Shakespeare, de Thomas Jefferson e Franklin, a civilização Ocidental nasceu do génio de um só povo aparentado por seu sangue. No vasto panorama do tempo, este período foi um fugaz momento e um sonho glorioso. O futuro próximo dirá que tipo de civilização acompanhará o passo do Homem Branco. Que irónico é a república da América do Norte, que foi formada para preservar o homem Ocidental, converter-se no
veículo pelo qual o homem Ocidental e sua terra, Europa, foram destruídos. Lutei para mostrar ao meu povo o que promovem os que agora controlam o mundo Ocidental. Refiro-me ao aborto, que já
matou mais de 15 milhões de crianças da minha Raça e que é protegido pelo governo. A homossexualidade, cujos praticantes e aderentes podem ser professores e, portanto, modelos para os nossos filhos. E o pior de tudo, a destruição racial da nossa gente. Aqueles que promoveram a nossa mistura racial sabem que nenhum povo pode continuar a sua existência se não possuir uma nação onde propagar, proteger e promover os da sua raça. Também sabem que um povo que não está convicto
da sua força e capacidade, perecerá e por isso sou difamado e caluniado quando mostro que quase todo o invento e melhoria na humanidade veio da mente do homem Ocidental. O homem Branco é uma pequena minoria no mundo actual e negam-lhe uma nação onde queira se desenvolver. Que este julgamento ocorra é uma violação da Constituição. As maquinações legais usadas para culpar um homem várias vezes pelo mesmo crime mediante a contínua mudança da descrição legal desse crime, as mudanças de jurisdição, etc... São repugnantes para o senso de justiça Anglo-Saxão assim como contrárias ao espírito e à intenção desta Constituição. O frenesim com que os que controlam o governo federal dos Estados Unidos atacam qualquer homem Branco que se
oponha ao desaparecimento da sua Raça é evidente. A história prediz o horror para a última geração de crianças Brancas se eu e os que venham depois de mim não despertem o seu povo do seu sonho mortal. Nossa tarefa é tão simples como importante: Devemos assegurar a existência de nossa Raça e um futuro para as crianças Brancas. O que façam comigo não me importa. Não sou um homem valente. Morro as mil mortes do filósofo em vez da única morte do soldado. Mas aceito meu destino e não o evito. Logo escutarão outro homem que falará sobre suas crenças religiosas. Talvez o poder de uma crença religiosa possa salvar o homem Ocidental, ou talvez a divina Providência nos dê a sua mão. Se isto não ocorrer, os que se rebelarem contra a tirania devem de todos os modos aceitar as consequências, pois, se não o fizerem não são nem patriotas nem homens.
Não tenho nada mais a dizer...”

David Eden Lane

Foi encarcerado nos calabouços do ZOG em 30 de Março de 1985 e em 28 de Maio de 2007 tomou o seu lugar entre os seus nos salões de Valhalla onde os bravos vivem para sempre

Hail David Lane